Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 15:56 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 15h:56 - A | A

União

Solidariedade e Frente Nacional de Lutas firmam parceria frente à agricultura

Deputado estadual Herculano Borges diz que luta pelo direito dos trabalhadores

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Solidariedade e Frente Nacional de Lutas firmam parceria frente à agricultura

Deputado estadual Herculano Borges diz que luta pelo direito dos trabalhadores

Visando parceria frente à luta por condições de trabalho e desenvolvimento no campo, deputado estadual Herculano Borges e dirigente da Frente Nacional de Lutas (FNL), reuniram-se para discutir a Reforma Agrária e Políticas Públicas para a Agricultura Familiar no Estado.

De acordo com o deputado estadual, Herculano Borges, “A agricultura Familiar é uma das principais bandeiras do nosso partido e o nosso Estado precisa de políticas públicas mais eficientes para o desenvolvimento da categoria. O nosso mandato está à disposição daqueles que tem a luta pelo direito dos trabalhadores como bandeira”, pontuou Herculano.

Já o dirigente da FNL, Nei Coutinho, disse que “precisamos avançar na luta pela titularização das terras e no acesso ao crédito fundiário, assim garantindo condições que a agricultura familiar cresça em nosso Estado”, conclui Nei.
Também participaram da reunião Idelmar da Mota e Adauto de Almeida, presidente e secretário geral do SD-MS respectivamente, e os dirigentes da FNL, Claudinei Rondon e José Miguel Melo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS