Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 16:58 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 16h:58 - A | A

BONITO

Sucuri rasteja próximo a turistas em balneário de Bonito

Jovem de 23 anos foi surpreendida pela cobra rastejando em seus pés

Esthéfanie Vila Maior
Especial para o Capital News

Reprodução/Facebook

Sucuri rasteja próximo a turistas em balneário de Bonito

A turista foi surpreendida por uma sucuri durante um passeio no Balneário Municipal de Bonito

A turista Adriana Abreu, 23 anos, foi surpreendida por uma sucuri durante um passeio no Balneário Municipal de Bonito. A jovem estava com a família comemorando o  feriado prolongado em homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul e a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Adriana estava sentada na beira do Rio Formoso, quando viu a sucuri rastejando. O salva-vidas do balneário estava tirando as pessoas do local. Porém, como estava distante da cobra, a jovem continuou sentada com os pés na água.

A cobra se aproximou em questão de segundos e Adriana foi instruída pela equipe responsável pelo local a não se movimentar. “O salva-vidas me manteve calma. Fui orientada a não me mexer para ela não atacar”, explica.

A jovem conta que as pessoas ao redor se espantaram com o acontecimento e ficaram com medo. “Foi preciso coragem para fazer aquilo. Não cheguei a ter medo, mas confesso que fiquei um pouco nervosa”, afirma. “A cobra sabia que eu não era uma pedra, então sei que não a enganei. Mas sabia que, se ficasse calma, ela não me machucaria”, brinca Adriana.

O vídeo, gravado pelo irmão da turista, teve grande repercussão nas redes sociais. Em sua postagem, Adriana afirma que, mesmo sabendo do risco, passaria pela experiência novamente.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS