Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 08:12 - A | A

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 08h:12 - A | A

Estágio

TJMS abre processo seletivo para estagiários em Maracaju

O concurso é voltado para acadêmicos do 1º ao 9º semestre do curso de Direito

Jhefferson Gamarra
Capital News

A Comarca de Maracaju do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas até o dia 21 de junho as inscrições para o processo seletivo de estagiários. Os interessados poderão fazer a inscrição das 13 às 18 horas, na secretaria do Fórum da cidade.

Divulgação/Assessoria

Vestibular UCDB 2017 está com inscrições abertas

A prova está prevista para ser realizada no dia 4 de julho


O processo seletivo é voltado a acadêmicos do 1° ao 9° semestre do curso de Direito, devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC.

A prova está prevista para ser realizada no dia 4 de julho, das 13 às 16 horas, no Tribunal Judiciário Federal - Fórum Eleitoral, localizado na Rua Apa, 101, centro. Na avaliação será composta por 20 questões: 10 de Língua Portuguesa e 10 de conhecimento específico. Segundo o edital, o conteúdo programático englobará noções na área do Direito Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal.

No dia da prova o candidato deverá se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul e preta.

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS