Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 07:00 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 07h:00 - A | A

Estágio

TJMS está com inscrição aberta para estagiários em Itaporã

As inscrições devem ser realizadas no Fórum da cidade até o dia 30 de junho

Jhefferson Gamarra
Capital News

O TJMS está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de Direito na comarca de Itaporã, distante de 234 quilômetros de Campo Grande. Os interessados devem procurar a secretaria do Fórum da cidade até o dia 30 de junho das 12 às 18 horas.

Divulgação

TJMS divulga plantão judiciário no feriado de fim de ano

Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul

 

Podem se inscrever no processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre do curso de Direito. As provas serão realizadas no dia 16 de julho de 2017 na Escola Municipal Profª Sônia Teixeira Paiva, localizada na Rua Fernando Correia da Costa.

A prova terá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 21 de julho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não será permitida a entrada no local de provas, candidatos que estiverem trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS