Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 12:59 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 12h:59 - A | A

Fatalidade

Acidente entre caminhões tem um morto

Caminhoneiro ficou preso nas ferragens

Elaine Silva
Capital News

José Almir Portela/Nova News

Acidente entre caminhões tem um morto

Vítima ficou presa nas ferragens

O acidente que envolveu dois caminhões na última quarta-feira (31),entre Batayporã e Anaurilândia, deixou o motorista José Lino, 48 anos, residente em Ibiporã (PR), preso nas ferragens. A vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo informações um caminhão baú Volkswagen com placas de Dourados, carregado de frutas estava parado a cerca de 10 km de Batayporã, nas proximidades do Córrego Samambaia, onde estava sendo realizada a manutenção da rodovia, com o trânsito no sistema siga e pare, quando um caminhão Mercedes Benz com placas de Viana (ES), por motivos a serem apurados, bateu em sua traseira.

José Almir Portela/Nova News

Acidente entre caminhões tem um morto

Causas do acidente ainda vai ser apurada

Com o impacto, a frente do Mercedes Benz ficou completamente destruída, sendo que o condutor ficou preso às ferragens. Alguns motoristas que estavam nas proximidades do local, tentaram desencarcerar o motorista com o auxílio de outro caminhão, amarrando uma corda na porta, porém sem sucesso.

A vítima presa às ferragens, identificada como José Lino, de 48 anos de idade, residente em Ibiporã (PR), morreu no local. Segundo o site Nova News, o caminhão com placas de Dourados foi parar a cerca de 50 metros do local onde se encontrava estacionado, sendo que seu condutor nada sofreu.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS