Campo Grande/MS, Domingo, 25 de Junho de 2017 | 23:48
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Domingo, 12 de Março de 2017, 09h:16
Tamanho do texto A - A+

Acidente entre carro e caminhão deixa jovem presa nas ferragens

A jovem ficou presa nas ferragens e teria sofrido uma lesão na cabeça

Myllena de Luca
Capital News

Ivi Notícias

Acidente entre carro e caminhão deixa jovem presa nas ferragens

Carro ficou destruído

Uma jovem, de 18 anos, ficou ferida em um acidente entre carro e um caminhão. O acidente aconteceu no sábado (11), na rodovia MS-141, entre Naviraí e Ivinhemma, e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o site Ivi Notícias, a vítima estava no veículo conduzido pelo esposo, de 21 anos. Uma criança de 9 anos de idade também estava no veículo.

O carro entrou no trevo que dá acesso ao Distrito de Guassulândia e foi atingido pelo caminhão munck pertencente à Usina Adecoagro, com placas de Ivinhema (MS). Com o impacto, o carro rodou e saiu da pista.

A parte lateral do passageiro ficou totalmente destruída, já a dianteira do caminhão teve pequenos danos materiais. Segundo informações do site local, no momento do acidente o motorista não viu o caminhão possivelmente pelo sol que dificultou a visão do motorista.

O motorista e a criança não tiveram ferimentos. A jovem ficou presa nas ferragens e teria sofrido uma lesão na cabeça, sendo socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema e encaminhada para o Hospital Municipal.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix