Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Domingo, 12 de Março de 2017, 09:16 - A | A

Domingo, 12 de Março de 2017, 09h:16 - A | A

Acidente

Acidente entre carro e caminhão deixa jovem presa nas ferragens

A jovem ficou presa nas ferragens e teria sofrido uma lesão na cabeça

Myllena de Luca
Capital News

Ivi Notícias

Acidente entre carro e caminhão deixa jovem presa nas ferragens

Carro ficou destruído

Uma jovem, de 18 anos, ficou ferida em um acidente entre carro e um caminhão. O acidente aconteceu no sábado (11), na rodovia MS-141, entre Naviraí e Ivinhemma, e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o site Ivi Notícias, a vítima estava no veículo conduzido pelo esposo, de 21 anos. Uma criança de 9 anos de idade também estava no veículo.

O carro entrou no trevo que dá acesso ao Distrito de Guassulândia e foi atingido pelo caminhão munck pertencente à Usina Adecoagro, com placas de Ivinhema (MS). Com o impacto, o carro rodou e saiu da pista.

A parte lateral do passageiro ficou totalmente destruída, já a dianteira do caminhão teve pequenos danos materiais. Segundo informações do site local, no momento do acidente o motorista não viu o caminhão possivelmente pelo sol que dificultou a visão do motorista.

O motorista e a criança não tiveram ferimentos. A jovem ficou presa nas ferragens e teria sofrido uma lesão na cabeça, sendo socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema e encaminhada para o Hospital Municipal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS