Campo Grande/MS, Sábado, 19 de Agosto de 2017 | 05:23
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017, 16h:57
Tamanho do texto A - A+

Colisão na BR-262 mata sargento do Corpo de Bombeiros, sogra e deixa três feridos

Carro conduzido pelo militar se chocou com uma caminhonete, próximo a Ribas do Rio Pardo

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução

  Colisão na BR-262 mata sargento do Corpo de Bombeiros, sogra e deixa três feridos

Acidente vitimou sargento do Corpo de Bombeiros e sua sogra

Um acidente na manhã desta segunda-feira (5), na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, deixou duas vítimas e três feridos. A colisão ocorreu entre uma caminhonete e um carro, conduzido pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Luiz Antônio de Souza, que morreu horas depois.

 

Também faleceu no momento da batida a sogra do sargento, que estava como passageira no veículo. A esposa do militar sofreu uma fratura no braço e foi encaminhada para o hospital de Ribas do Rio Pardo, a irmã e o primo sofreram apenas pequenas escoriações. Na caminhonete estavam dois homens que também não tiveram graves ferimentos.

O sargento, que trabalhava há mais de 20 anos na corporação de Três Lagoas, chegou a resistir à batida, sendo resgatado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado (Sejusp) e encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande, porém, após passar por uma cirurgia, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Detalhes sobre o acidente serão investigados e o velório de Luiz Antônio de Souza, e da sogra deverão ocorrer entre esta segunda e terça-feira (6), em Três Lagoas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix