Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 | 18:23
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 08h:35
Tamanho do texto A - A+

Condutor embriagado capota veículo e mulher morre na BR-158

De acordo com a polícia, motorista não possuía CNH

Liniker Ribeiro
Capital News

Maria Conceição Dias, de 50 anos, morreu após o veículo em que viajava capotar na rodovia BR-158, próximo a Paranaíba, região nordeste de Mato Grosso do Sul, na tarde de domingo (08). Segundo informações policiais, o condutor do automóvel, marido da vítima, estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda de acordo com registro policial, o acidente aconteceu por volta das 13h30, na altura do quilômetro 43 da rodovia. O veículo com placas de Cassilândia (MS) ficou capotado às margens da BR e o corpo da vítima encontrado do lado de fora do carro, sobre a grama.

Marido de Maria Conceição sofreu escoriações no braço direito e precisou ser atendido e encaminhado a Santa Casa do município por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após o  atendimento, o condutor foi apresentado na delegacia de Paranaíba para prestar esclarecimentos, onde foi realizado teste do bafômetro e constado a presença de 0,88 mg/l de álcool em seu organismo.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1º Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix