Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 13:30 - A | A

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 13h:30 - A | A

TRÂNSITO

Execução de serviço de drenagem interdita trecho da avenida Bandeirantes

Trecho entre as ruas Itália e José Paes de Farias, no período de 7 a 10 de abril, ficará totalmente fechado para veículos

Flávio Brito
Capital News

O Comando Militar do Oeste, por meio do 9º Batalhão de Engenharia de Construção executará o serviço de drenagem profunda na avenida Bandeirantes, na altura da rua José Paes de Farias, neste sábado (7), a partir das 6h. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do CMO,  o serviço vai interligar o ramal hidráulico da região com o ramal da Rua Brilhante.

 

O serviço de engenharia será constituído na abertura de uma vala com aproximadamente 36 metros de comprimento por 2,5 metros de largura, transversalmente à Avenida Bandeirantes. Ao final da drenagem, será feita a recomposição do asfalto para restabelecer o formato da pista anterior.

 

A execução dessa atividade contará com o trabalho de 50 militares, divulgou o Exército,  vão usar equipamentos de alta performance, como uma escavadeira sobre rodas, com o objetivo de realizar um serviço de qualidade e com rapidez.

 

Para que tudo seja feito, a avenida Bandeirantes, entre as ruas Itália e José Paes de Farias,

no período de 7 a 10 de abril, ficará totalmente interditada, entretanto o acesso ao comércio local estará liberado. 

 

Segundo o CMO, a circulação de veículos leves e pesados como ônibus e caminhões, será realizada por vias alternativas, conforme planejamento e orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), que será por meio da Rua Itália, Engenheiro Alírio de Matos e Alexandre Fleming.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS