Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 11:36 - A | A

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 11h:36 - A | A

TRÂNSITO

Homem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-158

Vítima era do Paraná e estava em direção a Paranaíba, onde trabalhava

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Homem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-158

Corpo de Bombeiros não soube confirmar a causa do acidente

Um homem morreu na última segunda-feira (13) após a colisão entre um carro e uma carreta na rodovia BR-158, km 113, em Paranaíba. O choque entre os veículos ocorreu por volta das 11h30, de forma frontal, vitimando o homem que ia no sentido Aparecida do Taboado – Paranaíba.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Homem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-158

Veículos ficaram destruídos com o impacto da batida


A vítima foi identificada como Danilo José Ramos dos Santos, de 31 anos, conhecido como Batatinha. Ele era de Londrina/PR, porém estava em Paranaíba junto com o circo Balão Mágico, onde trabalhava como ajudante geral. De acordo com informações dos integrantes do circo, Batatinha havia saída para uma viagem rápida.

O motorista do caminhão ficou, segundo o Corpo de Bombeiros, preso às ferragens da carreta, porém conseguiu ser resgatado sem ferimentos graves, com apenas um corte no braço. Ele foi levado à Santa Casa de Paranaíba, onde recebeu atendimento.

Já o corpo do circense passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Odontológico Legal e em seguida foi liberado para ser levado até Londrina, onde será velado e enterrado. O circo cancelou os espetáculos na cidade até a próxima sexta-feira (17).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS