Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 15 de Abril de 2017, 11:22 - A | A

Sábado, 15 de Abril de 2017, 11h:22 - A | A

Homicídio Culposo

Homem morre horas depois de ser atropelado por ônibus em ponto da Capital

Vítima estava na companhia do pai e seguia pra casa de sua mãe

Liniker Ribeiro
Capital News

Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um homem de 52 anos na manhã da última sexta-feira (14). Ao que tudo indica, a vítima teria sido atropelada por um ônibus do transporte público, no bairro Morada Verde.

Segundo boletim de ocorrência, Bartolomeu Luiz Zorrilha Quintana morava com o pai e ambos haviam combinado de se encontrar no ponto de ônibus, de onde seguiriam para a casa da mãe da vítima. Seo Francisco, como foi identificado o pai de Bartolomeu, relatou ter entrado no coletivo, entre 10h e 11h,e só percebeu o que tinha acontecido depois que o veículo arrancou para sair. Ele não soube informar se o filho chegou a entrar no ônibus.

Uma comerciante na região foi quem gritou para que o motorista do coletivo parasse depois de atingir o passageiro. Pai da vítima entrou em desespero ao ver o filho caído e desacordado. Equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada para socorrer o homem, que foi levado para a UPA do bairro Coronel Antonino.

De acordo com o pai da vítima, condutor do veículo deixou o local após o ocorrdo, aparentemente bravo. Levado para unidade de saúde da capital, a vítima veio a óbito por volta das 13h45.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS