Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 10:11 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 10h:11 - A | A

TRAGÉDIA

Motociclista morre em acidente e escola suspende aulas

A vítima deixou uma filha de 3 anos e a esposa grávida de poucos meses

Laura Holsback
Capital News

O motociclista Alex Sandro Menegat, de 34 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (2), na Rua João Márcio Ferreira Barbosa, no bairro São Bento, em Sidrolândia. Em respeito à filha da vítima que é estudante, a escola Nossa Senhora da Abadia suspendeu as aulas na manhã de hoje.

  

Conforme o site Visão Popular, Alex Sandro conduzia uma CB 300 cilindradas quando, por razões ainda investigadas, bateu atrás de uma caminhonete S10. O motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente. Segundo informações, chovia muito no momento da colisão. Alex chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

  

Levantamento de peritos feito no local foi prejudicado, pois quando a equipe chegou ao local somente a motocicleta estava na posição. A camioneta S10 havia sido retirada da ponto da batida e estacionada junto ao meio fio.

  

O condutor da camionete, de 46 anos, foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.  Alex deixou uma filha de 3 anos e a esposa grávida de poucos meses.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS