Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 08 de Abril de 2017, 08:06 - A | A

Sábado, 08 de Abril de 2017, 08h:06 - A | A

MS-223

Motociclista morre no hospital após ter perna dilacerada em acidente

Vítima era acadêmico de enfermagem e não resistiu a quatro paradas cardíacas

Liniker Ribeiro
Capital News

Alisson Silva/Edição de Notícias

Motociclista morre no hospital após ter perna dilacerada em acidente

Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu

Motociclista de 22 morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (7) na rodovia MS-223, entre o distrito de Silviolândia e o município de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul. Kelson Bruno da Costa era estudante de enfermagem e teve a perna dilacerada após ser atingido por uma caminhonete Hilux.

Segundo o site Edição de Notícias, o acidente aconteceu por volta das 20h, após o condutor do veículo que provocou a colisão, um homem de 35 anos, tentar uma ultrapassagem pela esquerda para entrar na estrada que dá acesso ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O veículo vinha na direção contrária da motocicleta.

Alisson Silva/Edição de Notícias

Motociclista morre no hospital após ter perna dilacerada em acidente

Capacete usado por jovem quebrou com impacto

Com o impacto, além de ter uma perna dilacerada, a vítima sofreu traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. O capacete que Kelson usava chegou a romper e sua motocicleta ficou completamente destruída.  Ainda de acordo com o site, parte dos ossos da vítima ficou espalhado pelo asfalto.

Levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a vítima acabou sofrendo quatro paradas cardíacas e não resistiu. A equipe médica preparava a transferência de Kelson para Campo Grande, mas a vítima veio a óbito por volta das 23h. 

Com a colisão, o universitário teve a perna direita dilacerada. Para se ter ideia da gravidade das fraturas, pedaços de ossos ficaram espalhados no asfalto. Em estado de choque, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também constatou traumatismo craniano.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS