Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, 10:45 - A | A

Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, 10h:45 - A | A

TRÂNSITO

Motorista entende piscada de seta como sinal para ultrapassagem e mata motociclista

Vítima tinha 24 anos e morreu na hora

Laura Holsback
Capital News

Reprodução/WhatsApp

Motorista entende piscada de seta como sinal para ultrapassagem e mata motociclista

Frente do Gol ficou destruída com a violência do impacto

Tiago Santos de Azevedo, 24 anos, morreu ao ter a motocicleta que conduzia atingida por automóvel, por volta das 23h30min desta terça-feira (22), na altura do quilômetro 567, da BR-163, em Bandeirantes.O condutor do carro envolvido, de 33 anos, confessou ter cometido imprudência, depois de ver caminhoneiro sinalizando com seta e enteder que estava livre para fazer uma ultrapassagem.


De acordo com Boletim de Ocorrência, Gol e CG Titan bateram de frente. O condutor do automóvel disse que seguia no sentido à Campuã, atrás de um caminhão,  cujo motorista teria sinalizado com seta, indicando que ele poderia fazer a ultrapassagem. No entanto, ao fazer a manobra, deparou-se com o motociclista e ambos tentaram desviar para o acostamente, mas bateram de frente.


Na avaliação de policial que esteve no local do acidente, ainda que o caminhoneiro tivesse avisado que a ultrapassagem poderia ser feita, é dever do motorista conferir se a manobra pode mesmo ser feita. “Agiu imprudentemente”, pontuouo investigador da Polícia Civil.


O condutor do carro teve ferimentos leves e uma passageira que havia com ele precisou ser levada para atendimento em hospital. Porém, não corre risco de morte, segundo a polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS