Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | 11:58
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, 12h:42
Tamanho do texto A - A+

Motorista na contramão causa acidentes e deixa três feridos

Caso aconteceu na região central e no veículo do condutor foi encontrado droga

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Dourados News

Motorista na contramão causa acidentes e deixa três feridos

Acidentes aconteceram em uma das vias mais movimentadas de Dourados

Um motorista causou acidentes na noite desta quinta-feira ao entrar na contramão e bater em outros três veículos na região central de Dourados. O caso aconteceu na Avenida Weimar Gonçalves Torres ao lado da escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo.

Thiago Silva, 26, foi detido e encaminhado para a delegacia. Ele vai responder por lesão corporal culposa. Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h30, o rapaz conduzia um Corolla na contramão na avenida e acabou batendo em uma moto Yamaha YBR que tinha como piloto Josiane dos Santos Neves, 30.

 

A mulher teve graves ferimentos e corre risco de ter uma perna amputada. Na sequência, Thiago ainda se chocou com um Ford Ka conduzido por Fábio Batista dos Santos, 35, que teve ferimentos leves, e ainda com uma caminhonete Ford Ranger onde estava Jhonatan que não se machucou.

O infrator teve poucos ferimentos e em seu veículo foi encontrado maconhas em porções e em cigarro. A Polícia Militar encaminhou o material apreendido ao 1º Distrito Policial.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix