Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 10h:08 - A | A

TRAGÉDIA

Mulher morre após ser atropelada em bairro da Capital

Maria Cecília seguia a pé para a casa de familiares quando foi atingida por carro

Laura Holsback
Capital News

Uma pedestre morreu após ser atropelada por carro neste fim de semana, na rua Xavantes, n Bairro Tijuca, em Campo Grande. Maria Cecília da Silva Batista, 60 anos, foi atingida por carro na noite de sábado e morreu ontem (22), na Santa Casa de Campo Grande.

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Maria Cecília morreu na Santa Casa

Um filho da vítima que registrou a ocorrência policial sobre o óbito contou que Maria Cecília seguia a pé para a casa de familiares quando na rua Xavante, esquina com Rua Piassanguava, foi atropelada pelo condutor de um Fiesta. A violência da batida foi tanta que a vítima chegou a ser arremessada a 20 metros, conforme a descrição. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Ainda de acordo com as informações, o motorista permaneceu no local, mas em seguida foi liberado por policiais do Batalhão de Trânsito. O filho da mulher que registrou ocorrência na Polícia Civil informou um número de ocorrência da Polícia Militar que teria sido registrada sobre o acidente, porém nenhum registro foi encontrado. Inquérito policial foi aberto para investigação sobre o caso.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS