Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 09:28 - A | A

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 09h:28 - A | A

Ônibus sai da pista, capota e vai parar às margens do rio Miranda

Uma das vítimas disse que viu “tudo girar, girar igual hélice de helicóptero”

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Ônibus intermunicipal da Expresso Mato Grosso, acabou capotando quando seguia de Bodoquena para Miranda. O veículo saiu da pista e capotou até às margens do rio Miranda, parando próximo a uma residência, na manhã deste domingo (16). Cinco passageiros estavam no ônibus.

Foto Cedida pelo leitor

Ônibus sai da pista, capota e vai parar às margens do rio Mirandanibus foi parar às margens do rio Miranda após capotar

O acidente aconteceu na MS-339, quando o veículo passava por uma ponte de concreto, neste momento, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou, descendo até um barranco e tombando próximo às margens do rio, atingindo uma residência. Apesar do impacto, não houve registro de danos na casa.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ao jornal JNE, o ônibus transportava apenas cinco passageiros, e além do condutor, mais outro motorista da empresa.

Mesmo apesar do susto, todos foram encaminhados para o Hospital de Miranda, por ambulâncias do município, sem ferimentos graves, sendo que, um foi atendido no local, sem necessidade de deslocamento.

Uma das vítimas chegou a relatar que viu “tudo girar, girar igual hélice de helicóptero”.

A Polícia Militar de Miranda fez o primeiro atendimento, sinalizando o local e por ser rodovia estadual, acionou a Polícia Militar Rodoviária Estadual- PMRE, para os procedimentos cabíveis e apuração das causas do acidente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS