Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Novembro de 2017 | 21:54
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017, 08h:17
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura avisa sobre interdições de ruas para obras de melhorias

No local equioes do Exército executam obras de drenagem e remendo profundo

Laura Holsback
Capital News

A prefeitura de Campo Grande divulgou nota no site institucional com aviso sobre interdições que devem ocorrer nesta terça-feira (27), nas imediações da Rua Brilhante.


No local equipes do Exército executam obras de drenagem e remendo profundo, como parte do recapeamento do corredor sudoeste. Para não comprometer o movimento  dos estabelecimentos comerciais da região, as  interdições serão pontuais e quando houver fechamento total da via, serão comunicadas antecipadamente, segundo a prefeitura.


No cruzamento da rua Brilhante com a Vicente Solari (na margem esquerda) é executado serviço de drenagem, colocação de tubos e levantamento do poço de visita. No cruzamento com a Ciriaco Maymone, é colocada a infraestrutura da tubulação semafórica.


Entre a Argemiro Fialho e a Ciriaco Maymone estão sendo afeitos alguns trechos de  remendo profundo (onde é preciso refazer a bases e depois reaplicar o pavimento), na meia-pista fechada.  Está programado também o início da drenagem no cruzamento da José Paes de Farias com a Brigadeiro Tobias (Vila Jacy). A  tubulação vai subir a José Paes de Farias, atravessar a Bandeirantes, para se conectar com a drenagem da Brilhante.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix