Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 | 01:37
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017, 08h:37
Tamanho do texto A - A+

Tentativa de ultrapassagem acaba em morte e carro destruído por fogo

Motorista que causou a batida foi autuado pela infração de trânsito

Laura Holsback
Capital News

A Gazeta News

Tentativa de ultrapassagem acaba em morte e carro destruído por fogo

Saveiro capotou e pegou fogo

Moisés Geraldino Peixer, 57 anos, morreu em acidente na MS-156, em Tacuru, nesta quinta-feira (24). A saveiro que ele dirigia foi atingida de frente por um carro Up Move, cujo condutor tentava ultrapassar um caminhão. Uma mulher, de 40 anos, que viajava com Moisés foi socorrida com suspeita de fraturas. Devido ao forte impacto, a Saveiro pegou pego. Porém, as vítimas foram retiradas dela antes de serem atingidas pelas chamas, segundo a polícia.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais constataram que o contudor do Up Move, de 44 anos, ocasionou o acidente ao tentar ultrapassar um caminhão. Ele foi autuado pela infração de ultrapassar em faixa contínua. Na batida, a Saveiro capotou parou com as rodas para cima e pegou fogo.

 

Testemunhas retiraram as vítimas e por isso elas não foram queimadas. Porém, devido às múltiplas fraturas, possivelmente, Moisés morreu ainda no local. Já a passageira que estava com ele foi levada para hospital, com suspeira de fratura nos braços e lesões nas pernas. O motorita do Up Move foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix