Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 07:22 - A | A

Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 07h:22 - A | A

Leilão

Veículos apreendidos pelo Detran serão leiloados caso o proprietário não se manifeste

Os proprietários dos veículos têm trinta dias para regularizar os documentos

Jhefferson Gamarra
Capital News

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou na edição de quarta-feira (31) do Diário Oficial, um edital de notificação voltada aos proprietários de veículos que foram apreendidos e se encontra no pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a partir da data da publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Divulgação/Detran

Veículos apreendidos pelo Detran serão leiloados caso o proprietário não se manifeste

Os veículos serão leiloados nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação.


Ao todo foram 2.749 proprietários notificados, dos seguintes municípios: Campo Grande, Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas e Ponta Porã.

Para fazer a regularização da documentação dos veículos apreendidos, os proprietários deverão procurar as Agências do DETRAN-MS em suas respectivas cidades. O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação.

O departamento de trânsito ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados pelas importâncias remanescentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS