Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 16h:15 - A | A

Atendimento

TRE-MS atenderá população no sábado na Fundação da Cultura

Cadastramento biométrico vai até o dia 18 de março de 2018

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/Assessoria

TRE-MS atenderá população no sábado na Fundação da Cultura

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) prepara um posto de atendimento na sede da Fundação da Cultura, buscando solucionar os problemas da população com a revisão eleitoral e o cadastramento biométrico, neste sábado (21). O horário de funcionamento será das 08h às 14h e o atendimento será feito por distribuição de senhas e ordem de chegada.

A orientação por parte do órgão público é de que as pessoas não deixem para o último momento, tendo em vista que mais de 420 mil eleitores ainda passarão pelo processo da biometria e assim, não corram o risco de perder o título.

Os documentos exigidos para o atendimento são um documento com foto, original e cópia, além do comprovante de residência atualizado. Os homens com maioridade e que irão retirar o título pela primeira vez, deverão apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, mediante com cópia.

Serviço
O Posto de Atendimento Eleitoral está localizado no prédio Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 - Centro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS