Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 11:54 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 11h:54 - A | A

Posse

TRT empossa nova diretoria com presença de Reinaldo Azambuja

Membros estarão a frente do Tribunal durante biênio 2019-2020

Flavia Andrade
Capital News

Nesta segunda-feira (17), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, realizou a solenidade de posse da nova diretoria, com a presença do governador Reinaldo Azambuja. A nova equipe será presidida pelo desembargador Nicanor de Araújo Lima.

 

Governador Reinaldo Azambuja destaca excelente trabalho realizado pelo TRT, “Independentemente de quem esteja à frente da Corte. Sai o João de Deus e entra o Nicanor e o TRT continuará tendo a mesma eficiência, e o Tribunal  tem sido um grande parceiro do Governo do Estado”, declara Azambuja.

 

Esta é a segunda vez que o desembargador Nicanor de Araújo Lima assume a presidência do TRT, desta vez com mandato de 2019 a 2020. Ele prevê grandes desafios pela frente gestão, que começa no dia 1º de janeiro.

 

De acordo com o desembargador Nicanor de Araújo Lima, “A Justiça do Trabalho sofreu um corte orçamentário bastante injusto e irresponsável, em torno de 30% do custeio. Nós temos que usar a criatividade para conseguir fazer o máximo possível com o mínimo que a gente tem. Um dos projetos que será executado na minha gestão é o sistema de energia solar que será implantado no prédio sede do Tribunal e em duas varas do interior para torná-los autossuficientes em produção de energia, gerando economia de recursos bastante significativa”, ressalta o magistrado.

 

Compondo a mesa diretora, junto com o desembargador Nicanor de Araújo Lima foram empossados o desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona no cargo de Ouvidor e o desembargador Francisco das Chagas Lima Filho no cargo de Diretor da Escola Judicial. O desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior assumiu a vice-presidência.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS