Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018, 12:49 - A | A

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018, 12h:49 - A | A

VESTIBULAR

Uems divulga segunda chamada da lista de espera

Candidatos convocados fazer a matrícula no dia 26 de fevereiro

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Uems

Uems publica segunda chamada da lista de espera

Segunda chamada da lista de espera foi divulgada pela Uems

A segunda chamada da lista de espera do Processo de Seleção Unificada (Sisu – 2018) foi divulgado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula no dia 26 de fevereiro.

 

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) orienta que os candidatos fiquem atentos às informações e à lista de documentos exigidos para a matrícula. O edital de Convocação da 2ª chamada da Lista de Espera pode ser conferido no site da Uems.

 

Os convocados devem comparecer à Reunião Pública com uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no edital. O não comparecimento resultará na desclassificação com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

 

Cotistas

Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

 

Mais Informações

Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS