Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 07:19 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 07h:19 - A | A

Inscrições

Uems prorroga inscrições para concurso público de técnicos

As vagas são para onze unidades da Uems

Myllena de Luca
Capital News

As inscrições para concurso público de técnicos foram prorrogadas até às 17h do dia 12 de maio, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). O concurso de provas e títulos tem 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para cargos de nível superior. A taxa de inscrição é de R$ 123,70 para os cargos de nível médio e R$ 197,92 para os cargos de nível superior.

As vagas são para onze unidades da Uems, nas cidades de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina e Ponta Porã.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 12 de maio. O candidato poderá reimprimir o boleto bancário pelo Sistema de Inscrição do concurso.

A Prova Escrita Objetiva será aplicada na data provável de 18 de junho de 2017, nos períodos matutino e vespertino, nas cidades de Dourados/MS e Campo Grande/MS, com duração de quatro horas. Confira o edital.

Confira as vagas para os cargos de Nível Médio:

Assistente Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (3), Campo Grande (3 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Cassilândia (1), Coxim (1) Dourados (7 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e duas para negros), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Paranaíba (1).

Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química: Aquidauana (1), Campo Grande (1), Cassilândia (1), Naviraí (1), Dourados (1), Mundo Novo (1).

Designer Gráfico-Arte Finalista: Dourados (1).

Técnico em Agropecuária: Aquidauana (1), Cassilândia (1).

Confira as vagas para os cargos de Nível Superior:

Administrador de Redes: Dourados (1).

Analista de Sistemas: Dourados (1).

Contador: Dourados (1).

Técnico Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (2), Campo Grande (3 vagas gerais e uma para negros), Cassilândia (1), Dourados (5 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Nova Andradina (1), Paranaíba (1) e Ponta Porã (1).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS