Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 14:09 - A | A

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 14h:09 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Último evento do mês da criança acontece neste sábado no bairro Santo Antônio

Campanha ‘Criança Super Feliz’ deve promover brincadeiras e reforma de parquinho

Leonardo Barbosa
Capital News

Reprodução

Último evento do mês da criança acontece neste sábado no bairro Santo Antônio

Escola Municipal Prefeito Manoel Inácio de Souza fica na Rua Taquari, no bairro Santo Antônio

A Supergasbras – empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de Gás LP – realizou a campanha ‘Criança Super Feliz’ em todo o Brasil durante o mês de outubro. Em Campo Grande, a última ação da campanha ocorre neste sábado (3), das 8h às 12h.

 

O evento, que celebra o mês das crianças, será feito para cerca de 500 crianças e adolescentes no campo de futebol do Bairro Santo Antônio em benefício da Escola Municipal Prefeito Manoel Inácio de Souza. O evento contará com a presença do SESI, com barraca de massagem, aulão de ginástica, brincadeiras para as crianças, como pula pula e piscina de bolinha, pipoca, algodão doce, entre outros. Após o evento, voluntários da ação farão a pintura do parquinho do colégio.

 

 

A campanha Criança Super Feliz integra o Programa Nacional de Voluntariado (PNV) da Supergasbras e está em sua 5ª edição. "Realizamos ações sociais e ambientais durante todo o ano e, nessa época, a atenção às crianças e aos adolescentes é ainda maior. Já foram beneficiados dezenas de milhares de jovens desde o lançamento do projeto e esperamos que a ação se estenda ainda por muitos anos", explica Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS