Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 15:54 - A | A

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 15h:54 - A | A

Incentivo

Vereador busca incentivar a leitura através de campanha para arrecadar livros

Arrecadação será doada a escolas e ONGs da Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vereador busca incentivar a leitura através de campanha para arrecadar livros

Arrecadação será doada a escolas e ONGs da Capital

O vereador Otávio Trad lança campanha social: “Doe um livro e incentive a leitura”. Desta vez, o objetivo é arrecadar livros para serem doados a escolas e organizações sociais de Campo Grande.

Durante mês de Agosto, o gabinete do vereador Otávio Trad servirá como ponto de coleta de livros, qualquer pessoa interessada em colaborar com a campanha pode fazer uma doação, seja de livros novos e/ou usados de qualquer gênero literário: Romance, Ficção, Biografia, Literatura Infanto-Juvenil, Infantil, Poesia, entre outros.

Segundo vereador Otávio Trad, “O importante é que possamos arrecadar maior número de livros possível. Essa é uma maneira que encontramos de incentivar a leitura, principalmente, entre crianças e adolescentes. Acredito que se incentivarmos nossas crianças e adolescentes a ler, será muito mais fácil para eles desenvolverem prazer pela leitura.”

Quem se interessar em participar da campanha pode levar livros até o gabinete do vereador Otávio Trad na Câmara Municipal de Campo Grande.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS