Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 09:52 - A | A

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 09h:52 - A | A

Vídeo mostra fiscal da Agetran multando carro que estaria com tempo em parquímetro

Episódio aconteceu na rua 15 de novembro, no Centro de Campo Grande

Laura Holsback
Capital News

 

Fiscal da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) teria sido flagrado aplicando multa em automóvel Celta que ainda tinha tempo no parquímetro. Outro carro que estava à frente, com o tempo já zerado teria passado despercebido.

Vídeo que mostra a ação do funcionário da prefeitura viralizou nas redes sociais e deixou muita gente revoltada. O episódio aconteceu na rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande.

Em nota de esclarecimento, a Agetran defendeu que a denúncia é improcedente. A agência diz que o proprietário do veículo, após verificar o agente de trânsito lavrando a notificação, foi até o parquímetro, abasteceu de créditos e depois gravou o vídeo.

“Tanto que as próprias fotos por ele tiradas mostram o tempo de 29 minutos, sendo que o mínimo possível de abastecimento é de 30 minutos, o que prova que ele carregou o parquímetro segundos após o início da notificação”, diz a nota.

Ainda de acordo com a Agetran, diante da exposição do vídeo, o agente de trânsito registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o proprietário do veículo. Um guarda civil municipal teria acompanhado a cena e sido testemunha em favor do fiscal de trânsito.

A Agetran diz também que o proprietário do Celta tem três multas por uso irregular de estacionamento, neste ano. E todas teriam sido registradas por diferentes agentes. Sobre o outro carro que aparece nas imagens com o tempo zerado e o agente não aparece multando, a agência não se manifestou.

A reportagem falou com o dono do automóvel envolvido na situação, na manhã desta quarta-feria (30), mas no momento ele estava em reunião e ficou de retornar o contato.

Estacionar irregularmente em vias públicas é considerada multa leve, que corresponde a três pontos na carteira, além do pagamento de multa de R$ 53.

Divulgação

Fiscal da Agetran aplica multa em carro ainda com tempo em parquímetro

Fato teria acontecido na rua 15 de novembro

Comente esta notícia

30/08/2017

Esse é nosso Brasil se fosse eu quebrava um vagabundo desse na porrada... sem mais

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS