Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 15:38 - A | A

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 15h:38 - A | A

LEILÃO ONLINE

Visitação de lotes para leilão da Sefaz encerra terça-feira

São 456 lotes com produtos que incluem drones, celulares, cosméticos, roupas e calçados

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Diana Gaúna

Visitação de lotes para leilão da Sefaz encerra terça-feira

ompradores interessados podem ir conferir os produtos pessoalmente no prédio da Cofimt

A visitação do leilão da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) encerra nesta terça-feira (15). Ao todo, são oferecidos 456 lotes de produtos. Os lances podem ser feitos unicamente pela Internet até esta quarta-feira (16).

 

Os materiais leiloados foram apreendidos e estão há mais de 60 dias sem ser reclamados pelos proprietários. A maior parte ainda está em embalagens originais. Entre os produtos para lance estão: drones, roupas, sapatos, bolsas, cosméticos, perfumes, celulares,  kits multimídias, suplementos alimentares, bebidas, móveis, peças de carro, etc.

 

Os lotes podem ser conferidos no site da Casa de Leilões ou pessoalmente no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt), na  Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, no Parque dos Poderes. O horário de visitação é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h até esta terça-feira (15).

 

O início do primeiro arremate está marcado para às 9h desta quarta-feira. Os interessados devem acessar o site da leiloeira, efetuar um cadastro e encaminhar os documentos necessários. Em casos de pessoas físicas, é solicitada carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ, carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa. Todos precisam estar em situação regular junto à Receita Federal e com endereço atualizado.

 

Os produtos que não foram vendidos, farão parte de um segundo leilão online com encerramento previsto para o dia 21 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-6453.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS