Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017, 17:25 - A | A

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017, 17h:25 - A | A

Tragédia

Vítima de incêndio no Centro segue internada na Santa Casa

Em estado grave, Ismaelita segue no CTI

Natália Moraes
Capital News

Vítima de um incêndio ocorrido na sexta-feira (20) em uma residência no Centro, Ismaelita Gomes Baptista, de 72 anos, permanece internada em estado grave no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), na Santa Casa. A filha dela, Jéssica Baptista, de 35 anos, não resistiu e morreu no dia da tragédia.

 

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, não há novidades no estado de Ismaelita. O tratamento para queimaduras é longo, e, a princípio, a vítima tem recebido o atendimento padrão do Hospital neste tipo de caso.


A idosa teve queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo. Ela estava com a filha em uma vila de casas na rua 15 de Novembro, quando pessoas ao redor notaram fumaças saindo do local. Ao arrombar a porta, se deparam com as vítimas com os corpos em chamas. A residência onde ocorreu o incêndio fica aos fundos de uma loja de assistência de celulares.


Jéssica teve 100% do corpo queimado no incêndio e o óbito foi confirmado por volta das 20h20, horas depois de ter sido socorrida.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS