Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 12:07 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 12h:07 - A | A

AEROPORTO

Voos partindo de Campo Grande vão conectar MS a 9 países

Nos três primeiros meses, as passagens serão vendidas a preço promocional, os voos serão realizados a partir do dia 18 de dezembro

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Chico Ribeiro

Voos partindo de Campo Grande vão conectar MS a 9 países

Apresentação mostra opções de conexão para passageiros que saem da Capital de MS.

 

A partir de 18 de dezembro, voos regulares partindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande vão conectar Mato Grosso do Sul a nove países do mundo. Um novo trecho ligará Campo Grande a Assunção,  capital do Paraguai, com possibilidade de conexão para cidades da Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Panamá, Paraguai e Uruguai. Os voos serão realizados pela Amaszonas del Paraguay S.A. Líneas Aéreas.

Inicialmente, os voos Campo Grande-Assunção serão disponibilizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Nos três primeiros meses, as passagens terão preço promocional de US$ 300, que já estão disponíveis à venda no site da companhia. O avião tem capacidade para 50 passageiros.

Segundo a companhia aérea, o tempo estimado de conexão para outros países da América do Sul, de voos saindo da capital de Mato Grosso do Sul, será de quatro horas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS