Campo Grande/MS, Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 21:30
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 08h:09
Tamanho do texto A - A+

11ª Semana Pra Dança traz atrações nacionais e internacionais

Espetáculo, oficinas, exibição de filmes são algumas das atrações que os campo-grandenses poderão participar

Alline Gois
Capital News

Divulgação/Assessoria

11ª Semana Pra Dança traz atrações nacionais e internacionais

A semana terá presentações de mais de 40 grupos de Mato Grosso do Sul

A 11ª Semana Pra Dança vai espalhar pela cidade várias atrações culturais entre dança, exibição de filmes e oficinas.  O evento começa neste domingo (23) e vai até o dia 29 de abril. Todas as atrações tem entrada gratuita.

Este ano, a Semana Pra Dança celebrará os 40 anos da criação de Mato Grosso do Sul e o Dia Mundial da Dança. Na programação haverá espetáculos e coreografias de diversas linguagens de dança, oficinas, exibição de vídeos, debates e rodas de conversas.
Entre as novidades desta edição está o a programação do Viradança, que contará xom apresentações artísticas que propõem encontros informais, socialização e convívio entre os artistas e a comunidade.

A programação variada terá apresentações de mais de 40 grupos de todo o Estado e aulas de dança de diversos estilos, batalha de breaking, baile de dança de salão, performance e flash mob.

Os artistas e público em geral poderão participar de oficinas de danças que serão ministradas por artistas nacionais e internacionais.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3316-9169. As inscrições dever ser realizadas pelo seguinte e-mail: semanapradanca2017@gmail.com.

Espetáculos
Seis grupos sul-mato-grossenses irão se apresentar: a Cia. Dançurbana, Ginga Cia. de Dança, Cia. do

Divulgação/Assessoria

11ª Semana Pra Dança traz atrações nacionais e internacionais

Mosaico – Grupo Funk-se

Mato, Conectivo Corpomancia e Funk-se. As atrações nacionais são João Paulo Gross (GO), Cia Druw e Thiago Amaral (SP), Flaira Ferro (PE) e René Loui (RN).

Participará também o grupo internacional Solos Stuttgard, do Festival Internacional de Solos de Dança-Teatro de Stuttgard, Além dos artistas  Maxine Van Lishout (Belgica), Pasquale Lombardi (Italia), com coreografia de Beatrice Panero (Italia), Veronika Akopova (França/Russsia), Louis Thoriot (Belgica) e Ravid Abrabanel (Israel).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix