Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018 | 10:05
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Domingo, 08 de Abril de 2018, 07h:54
Tamanho do texto A - A+

12ª Fenasul encerra neste domingo em Campo Grande

No último dia de feira, o horário de funcionamento foi ampliado

Flávio Brito
Capital News

A 12ª edição da Feira de Produtos Gaúchos (Fenasul) termina neste fim de semana, em Campo Grande. Para atender aos campo-grandenses, o horário de funcionamento neste domingo (8) foi ampliado: a feira vai funcionar do meio-dia às 23h, sem interrupção. A Fenasul acontece no Círculo Militar, na avenida Afonso Pena, nº 107, no bairro Amambaí.

 

Nesta edição, a feira tem novidades da moda couro e feminina, salames, queijos, vinhos, cucas, chocolate de Gramado, além de outros produtos típicos da região sul do país. Decoração, acessórios e várias opções de presente também estão na feira.

 

A costela no fogo de chão e o porco no rolete são opções para o almoço e janta do fim de semana, que reúnem o tempero e a tradição gaúcha. “A costela que fazemos aqui é aquela bem tradicional. São 12 horas no fogo, assando lentamente. Por isso, ela fica muito suculenta”, garante o organizador da Fenasul, Sérgio Silva.

 

O Grupo Tradicionalista Adaga se apresenta neste domingo (8), às 18h e às 21h. Na parte cultural, outra opção é a Exposição Fotográfica MULHERES GAÚCHAS, da fotógrafa Simone Brogni. Pela perspectiva e olhar feminino, Simone retrata em fotos coloridas e em preto e branco toda a garra da mulher gaúcha.

 

SERVIÇO - Os ingressos custam R$ 7,00. Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix