Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 22 de Agosto de 2009, 08:06 - A | A

Sábado, 22 de Agosto de 2009, 08h:06 - A | A

\"Ainda tem muita Priscila nas bancas\"

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

As prateleiras de algumas bancas de revista da Capital estão com estoques encalhados das revistas Playboy de agosto, onde, a ex-bbb Priscila Pires estampa a capa. “A gente comprou muito, pensando que ia vender ainda mais, mas, acho que vai ser difícil daqui para frente hein”, diz o vendedor da revistaria do Aeroporto Internacional.

São mais de cinquenta que estão ali, na prateleira superior esperando pelos ávidos olhares dos consumidores. “Era até para ela vir aqui na visita mais recente que fez por aqui, mas acabou que não deu certo. Vários outros lugares, me disseram, também estão encalhadas”, diz o vendedor.

Porém, o prejuízo no mercado deve ser com relação à ganância dos vendedores, pois, conforme este mesmo vendedor “enquanto as demais costumavam, digamos assim, vender umas cem revistas de cara, a dela vendia trezentas. Era três vezes maior o número de vendas.”

Clique na imagem para acessar a galeria

São mais de cinquenta em uma só banca paradas há duas semanas
Foto: Deurico/Capital News

Foi isso, “olho gordo” do proprietário das bancas apostando de mais no “olho gordo” do consumidor, sôfrego por querer descobrir o que havia além da capa na revista com a morena sul-mato-grossense.

A jornalista e modelo mostra que é querida por boa parte da população de sua terra. Ela morava na região das Moreninhas e conseguiu o sucesso com o segundo lugar no reality shhow da rede Globo. Nas vezes em que veio à Capital, após a saída da "casa mais vigiada do Brasil", como diria o apresentador Pedro Bial, lotou os locais em que apareceu em público (nos shoppings Campo grande e Pátio Central), atraindo cerca de 5 mil fãs em cada estabelecimento, segundo dados das organizações do eventos.

Clique na imagem para acessar a galeria

Procura foi grande mesmo com exemplares "encalhados"
Foto: Deurico/Capital News


Por: Marcelo Eduardo - Capital News


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS