Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 17:57 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 17h:57 - A | A

Cinema

Animação e adaptação de best seller estreia nesta quinta-feira

Filmes são destaques na programação desta semana e animam o público do cinema

Myllena de Luca
Capital News

Os filmes vão agradar as pessoas que frequentam o cinema de Campo Grande. A estreia aconteceu nesta quinta-feira (27). "Trolls" e "A Garota no Trem" fazem parte da programação da semana. As produções estarão disponíveis em várias sessões e horários.

 

 

Divulgação

Animação e adaptação de best seller estreia nesta quinta-feira

Filme estreia nesta quinta-feira


A Garota no Trem
Situado no universo do editorial de livros, em New York, Alice Harvey, filha de um poderoso agente literário, encontra-se presa em um trabalho como editora assistente de livros, enquanto tenta superar seu bloqueio criativo. Quando Alice é inesperadamente colocada na equipe para relançar um romance best-seller com base em fatos de sua própria vida, o autor do livro reaparece e abre uma perigosa porta para memórias dolorosas do seu passado.

 

 

Divulgação/Assessoria

Animação e adaptação de best seller estreia nesta quinta-feira

Animação atrai crianças e adultos


Trolls
TROLLS, da DreamWorks, é uma comédia de arrepiar os cabelos cheia de aventura inacreditável e música incrível. Conhecidos por seu cabelo louco, colorido e mágico, Trolls são as criaturas mais felizes, mais alegres que já foram vistas cantando. Mas seu mundo de arco-íris e cupcakes mudará para sempre quando sua líder, Poppy (Anna Kendrick), tem de embarcar em uma missão de resgate que a leva muito além do único mundo que ela já conheceu.

Comente esta notícia

Antonia Almeida 27/03/2018

É interessante, não? Também achei uma excelente produção. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608757/Emoji--O-Filme compartilho os horários de transmissão, pois é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS