Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 04 de Abril de 2017, 09:18 - A | A

Terça-feira, 04 de Abril de 2017, 09h:18 - A | A

BBB17

Após falsa acusação policial, Mamão chora ao vivo e ameaça deixar BBB17

Em nota, o advogado do jogador, João Victor de Souza Cyrino, afirmou que desde a ida para o programa a pensão está sendo paga

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução/TV Globo

Após falsa acusação policial, Mamão chora ao vivo e ameaça deixar BBB17

Ilmar chora e afirma que quer ver o filho

Ilmar Fonseca chorou no jogo da discórdia e ameaçou arrumar as malas para sair do Big Brother Brasil 2017, a tensão aconteceu na segunda-feira (3).

 

Ele foi acusado por Marcos de não pagar pensão alimentícia e ter sido procurado pela polícia durante o programa. Mamão negou a afirmação e pediu para deixar um recado ao Brasil.

O representante de Mato Grosso do Sul afirmou que foi procurado pela irmã para deixar as senhas bancárias. O apresentador, Tiago Leifert censurou Marcos por mencionar assuntos externos não devem ser mencionados e que ele jamais deveria ter falado sobre. “A polícia jamais veio até aqui, quero deixar isso bem claro. Você jamais poderia ter dito isso sobre a produção e sobre o Ilmar, isso envolve a família dele também”.

Em nota, o advogado do jogador, João Victor de Souza Cyrino, afirmou que desde a ida para o programa existem pessoas responsáveis em realizar o pagamento da pensão. “A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. Ilmar, porém preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão”.

O advogado ainda solicita que a Globo desminta a acusação de Marcos e que a fala sem resposta pode prejudicar Mamão na disputa do atual paredão. O participante teve o momento de resposta e disse que quando separou deixou todos os bens para o filho.

O assunto foi esclarecido e voltou em discussão na segunda-feira (3) durante o jogo da discórdia. Marcos e Emilly foram atacados com perguntas, momento em que a confusão começou novamente. Para a realização das perguntas, foram convidados os quatro últimos participantes eliminados.

Ilmar e Marcos enfrentam o décimo paredão do Big Brother Brasil 2017. As votações encerram na noite desta terça-feira (4), em todo o Brasil. Mamão foi indicado pela líder Emilly e Marcos pela casa.


Nota na íntegra

Na qualidade de advogado do participante do Big Brother Brasil 17, Ilmar Renato, também conhecido como Mamão, venho a público, junto de sua assessoria, esclarecer que:

- A pensão alimentícia devida a seu filho é prioridade para Ilmar, que a mantém em dia;
- Desde que foi para o BBB, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa;
- O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente;
- Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão;
- Portanto, nos cabe esclarecer que não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do BBB 17 em razão de algo relacionado ao assunto tratado por Marcos;
- Repudiamos com veemência a fala do participante, que busca manchar a imagem de Ilmar por ocasião do “paredão”;
- Solicitamos à Rede Globo que desminta o dizer do participante Marcos e esclareça que a situação por ele mencionada jamais ocorreu, uma vez que a manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual “paredão” quanto em sua honra e imagem

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS