Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 11:55 - A | A

Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 11h:55 - A | A

DIA DO TRABALHO

Carro, motos e kits de TV digital serão sorteados durante Festa dos Trabalhadores

Mais de 40 mil pessoas devem participar do evento, que inclui show da dupla Munhoz & Mariano

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Arnaldo Muniz / Site Oficial Munhoz e Mariano

Carro, motos e kits de TV digital serão sorteados durante Festa dos Trabalhadores

Dupla Munhoz & Mariano faz show na Festa dos Trabalhadores de 2018

A Festa dos Trabalhadores de 2018 vai sortear um carro, duas motos e kits de conversor e antena digital. A programação do Dia Internacional do Trabalho, celebrado em 1º de maio, ainda inclui show da dupla Munhoz & Mariano. Mais de 40 mil pessoas devem participar do evento, realizado pela Força Sindical em Mato Grosso do Sul. A comemoração será na Praça do Rádio, a partir das 14h, com entrada gratuita.

 

O secretário-geral da Força Sindical em MS, Adauto Cândido de Almeida, explica que a festa tem três objetivos: “comemorar com todos os trabalhadores, com sorteio de prêmios; levar cultura, com shows regionais e nacional; praticar a solidariedade, com entrega de alimentos arrecadados para entidades”.

 

O trabalhador que quiser concorrer aos prêmios precisa doar alimentos não perecíveis, que serão entregues em entidades assistenciais. Um quilo de alimento equivale a cinco cupons para o sorteio. Em 2017, a Festa dos Trabalhadores arrecadou 20 mil quilos de alimentos, distribuídos para 120 organizações de todo o Mato Grosso do Sul.

 

A troca pode ser feita no dia da festa ou antecipadamente nos sindicatos em Campo Grande filiados à Força Sindical. Além disso, as praças Ary Coelho e do Rádio também terão pontos de coleta dos alimentos.

 

Serviço

Festa dos Trabalhadores de 2018

Dia: 01 de maio

Horário: a partir das 14 horas

Local: Praça do Rádio

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS