Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 14:19 - A | A

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 14h:19 - A | A

DECORAÇÃO

Centro Cultural recebe exposição de design

Casa Design Senac traz as principais tendências para Campo Grande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Casa Design Senac

Centro Cultural recebe exposição de design

Casa Design Senac realizada em 2017

A Casa Design Senac abre as portas para população campo-grandense nesta terça-feira (27). A exposição traz as principais tendências em decoração e design. O evento conta ainda com talk shows sobre o tema. A entrada é gratuita.

 

A exposição é formada por quatro ambientes:  o living, escritório de design, home theater e o quarto de menina. A Casa Design Senac faz parte da grade curricular do curso Técnico em Design de Interiores, em que os alunos projetam um ambiente usando todo o conhecimento adquirido ao longo da formação.

 

O primeiro talk show acontece nesta terça-feira (27) às 19h30. Os professores Hugo Grippa e Julian Medina abordarão o tema: “Um panorama sobre o mercado de Design de Interiores na atualidade”.

 

Na quinta-feira (01), às 19h, a diretora da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD/MS), Daiana Capuci, conduz as discussões com o tema “ABD e a profissão de Design de Interiores”.

 

Para participar dos talk shows, basta comparecer ao local no dia e horário que será abordado o assunto interessado. Não é necessário realizar inscrição.

 

A Casa Design Senac segue aberta para visitação até quinta-feira (01), das 8h às 22h. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260.

 

Serviço

Casa Design Senac

Quando:  27 de fevereiro a 01 de março, das 8h às 22h

Onde: Centro Cultural José Octávio Guizzo - rua 26 de Agosto, 453

Entrada: gratuita

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS