Campo Grande/MS, Sábado, 25 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 10h:56
Tamanho do texto A - A+

Cidade do Natal será palco de shows especiais durante o Réveillon

A programação do dia 31 de dezembro começará às 20 horas

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Reprodução

Cidade do Natal será palco de shows especiais durante o Réveillon

O espaço, aberto dia 8 de dezembro, continuará com a mesma estrutura, incluindo a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids até dia 6 de janeiro

Os campo-grandenses que quiserem aproveitar as últimas horas de 2018 com muita alegria e diversão não podem deixar de curtir a virada do ano na Cidade do Natal. A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), preparou um réveillon com violada e show da Banda Lilás.

 

“Quem participar do réveillon conosco verá a surpresa que estamos preparando. Adiantamos que não haverá queima de fogos, mas temos certeza que isto não diminuirá o nível de entusiasmo do campo-grandense na Cidade do Natal. Queremos ver a alegria das pessoas recebendo 2019, tudo ficará lindo e especial”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo Nilde Brun.

 

A programação do dia 31 de dezembro começará às 20 horas. As duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, Patrícia e Adriana e Pedro e Evandro serão as responsáveis por embalar o público com o sertanejo. A Banda Lilás, bem conhecida pela população da cidade, levará um show alto astral para que as pessoas celebrem a chegada de 2019 com energia positiva.

 

Depois da virada do ano a programação continua na Cidade do Natal. O espaço, aberto dia 8 de dezembro, continuará com a mesma estrutura, incluindo a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids até dia 6 de janeiro. Os passeios gratuitos a bordo do City Tour e da Maria Fumaça também ficarão ininterruptos.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix