Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 15:12 - A | A

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 15h:12 - A | A

Cinema

Cinema tem estreia de filme brasileiro e cenas de guerra

O filme “Internet, O Filme” reúne youtubers e comediantes nacionais

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Cinema tem estreia de filme brasileiro e cenas de guerra

A Grande Muralha | Internet, O Filme | Monster Trucks | A Lei da Noite | Bugigangue no Espaço

Nas telonas a população pode conferir diversas estreias para esta quinta-feira (23). Filmes de batalhas com cenas guerras como “A Grande Muralha”, que se passa no século 15. Os soldados se deparam com segredos da Muralha da Chuna, construção mais

Já “Internet, O Filme” reúne youtubers e comediantes nacionais como Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cellbits, Júlio Cocielo. O filme faz piadas com os que comandam a produção no Brasil.

 

Trailes

A Grande Muralha
No século 15, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

 

Internet, O Filme
Construído através da coletânea de oito esquetes, "Internet - O Filme" traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

 

Monster Trucks
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

 

Bugigangue no Espaço
Gana Gobler é um grande vilão alienígena. Ele toma o controle da Confederação e faz com que sete jovens aliens precisem fugir para a Terra. Já no planeta encontram sete terráqueos com quem montam um plano. A missão é unir forças para tentar resgatar Confederação e restabelecer a paz e a ordem no universo.

A Lei da Noite

O filme se passa em Boston, na década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Os dias são aproveitados com muito dinheiro e poder. As escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

 

Veja programação, horários e valores:

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

 

Álbum de fotos

Divulgação

Filme reúne youtubers

Divulgação

Cenas mostra batalha e guerra

Divulgação

Jovem sonha em sair de casa e se dar bem

Divulgação

A Lei da Noite

Divulgação

Bugigangue no Espaço

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS