Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cinema Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 18:12 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 18h:12 - A | A

Estreia

Cinema tem três filmes em estreia para este feriado

Confira os filmes em cartaz e aproveite a sessão

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem três filmes em estreia para este feriado

Confira os filmes em cartaz e aproveite a sessão

Entre os filmes em cartaz tem comédia e ação para animar o seu feriado. Confira os filmes em cartaz e aproveite a sessão. Casal Improvável conta a história de um solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo. Classificação indicativa 16 anos, contém conteúdo sexual e drogas ilícitas.

 

Já o MIB: Homens de Preto: Internacional, traz os Homens de Preto que sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas, violência e linguagem imprópria.

 

Fora de Série conta a história de duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas e conteúdo sexual.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS