Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 18:13 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 18h:13 - A | A

Filme

Cinema tem quatro filmes em estreia

Opção para todos os gosto, escolha o seu e bom filme

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Divulgação

Cinema tem quatro filmes em estreia

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro | Meu Amigo Enzo | Voando Alto | Anime Night: My Hero Academia Dois Heróis

Nesta quinta-feira (08), estreiam quatro filmes para diversas faixa etárias e vários gostos.

Analise bem o que mais combine com você e boa sessão. 

Trailers

 

Preparem-se para fortes emoções, com a estreia de “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”, filme de terror com clima nostálgico, promete deixar o público tenso. Na trama, um grupo de adolescentes descobre um livro amaldiçoado em um casarão abandonado e, pouco a pouco, as histórias ali escritas começam a se tornar reais, fazendo cada vez uma nova vítima na pequena cidade de Mill Valley.A história se passa no fim dos anos 1960 e usa o clima da época também para criar um terror "oldschool", abusando de efeitos práticos e técnicas de maquiagem. No elenco estão Zoe Margaret Colletti (Vida Selvagem), Michael Garza (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1) e Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste). 

 

Também estreia Meu Amigo Enzo. Na trama Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried). 

 

Para os pequeninos, “Voando Alto” um filme de animação. O pequeno Manou passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes vôos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa. 

 

Por fim não menos importante, estreia também, Anime Night: My Hero Academia Dois Heróis recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi . De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões, e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso - o símbolo da paz, All Might.

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS