Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 12:10 - A | A

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 12h:10 - A | A

Estreia

Entre Aventura e Animação, Cinema tem estreia de Máquinas Mortais e Homem Aranha

Destruição da terra ou o legado de Peter Parker são as opções desta semana

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Entre Aventura e Animação, Cinema tem estreia de Máquinas Mortais e Homem Aranha

Máquinas Mortais e Homem-Aranha no Aranhaverso

A semana tem opções de estreia de aventura em dois formatos para os cinéfilos, entre Máquinas Mortais e Homem Aranha no Aranhaverso, qual será a sua opção?

 

Máquinas Mortais, conta a história do Planeta Terra, anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

 

Já a animação do Homem Aranha no Aranhaverso, conta a história de Miles Morales, que é um jovem negro do Brooklyn o qual se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

Além destas opções, os interessados em cinema podem assistir também Aquaman, Minha Vida em Marte, Bumblebee, D.P.A. 2, WiFi Ralph, O Manicômio ou Dragonball O Filme.

 

Confira os horários

 

Cinemark

 

Cinepolis

 

UCICINEMAS

Álbum de fotos

Copyright Universal Pictures International France

Máquinas Mortais

Copyright 2018 Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH

Homem-Aranha no Aranhaverso

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS