Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 17:57 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 17h:57 - A | A

Retorno

Estreia filme lendário nas telonas “Rambo: Até o Fim”

Também estreiam filmes de terror e drama

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Estreia filme lendário nas telonas “Rambo: Até o Fim”

Rambo: Até o Fim | O Maior Presente | Midsommar

Nesta quinta-feira (19) estreiam 3 filmes nas telonas, são todos totalmente opostos! Análise com prioridade, não esqueça o combo e boa sessão.

Trailers

 

Rambo: Até o Fim - São 100 minutos de pura adrenalina e ação, o tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 

 

O Maior Presente - Um Filme Sobre o Perdão, a história mostra um diretor de cinema que quer dar um final feliz ao seu último filme. Para isso, ele vai em busca de histórias reais de pessoas que, apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, conseguiram dar um final diferente às suas histórias, em que, no lugar de acabarem com vingança, optaram pelo maior presente de todos: o perdão. 

 

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite, tudo acontece quando um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS