Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 19:30 - A | A

Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 19h:30 - A | A

Estreia

Estreias te levam da infância à juventude

Drama, Aventura e Infantil são os gêneros que estreiam nesta quinta

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Estreias te levam da infância à juventude

Patrulha Canina: Super Filhotes | Juntos Para Sempre | X-Men: Fênix Negra

Para quem ama cachorros, nesta quinta-feira (06) estreia dois filmes que envolvem o mundo canino: Patrulha Canina: Super Filhotes e Juntos Para Sempre. E quem está em busca de aventura também estreia o filme do X-Men: Fênix Negra que encerra a era X-Men, sendo como o último filme da franquia dentro do estúdio FOX, recentemente adquirido pela Disney. 

Trailers
 
 
 

 

Confira as sinopse:

 

Patrulha Canina: Super Filhotes 

Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

 

Juntos Para Sempre

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

 

X-Men: Fênix Negra

1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS