Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 18:10 - A | A

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 18h:10 - A | A

CINEMA

Filme nacional anima as telonas

Ingressos para a pré-estreia de um dos filmes mais esperados do ano já estão à venda

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Hollywood parece ter tirado o pé do acelerador.  A segunda semana de novembro não tem nenhuma estreia dos grandes estúdios internacionais. Mas tem produção nacional para os amantes do cinema brasileiro.

 

Gosto se Discute

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que, em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

 

 

Direção: André Pellenz

Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy

Gênero Comédia dramática

Classificação: 12 anos


Liga da Justiça

Hollywood volta com tudo na semana que vem, com o lançamento de um dos filmes mais esperados do ano: Liga da Justiça. Os ingressos para a pré-estreia, dia 14 de novembro, já estão à venda.

 

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Mas, mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 

Confira o trailer:

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS