Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 31 de Maio de 2018, 12:52 - A | A

Quinta-feira, 31 de Maio de 2018, 12h:52 - A | A

CINEMA

“Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim” chega aos cinemas

Filmes nacionais também estreiam nas telonas neste feriado prolongado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

O feriado prolongado começou com estreias nos cinemas de Campo Grande. A animação “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim” é um dos destaques e promete divertir toda família. Também têm filme nacional nas telonas, “João de Deus - O Silêncio é uma Prece”, conta a história do famoso médium brasileiro.

 

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Direção: John Stevenson

Elenco: Alexandre Moreno, Daniel Machline, Erika Menezes 

Gêneros: Animação, Comédia

Classificação: 06 anos

 

Não se Aceitam Devoluções

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Direção: André Moraes

Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto

Gêneros: Comédia dramática, Família

Classificação: 12 anos

 

João de Deus - O Silêncio é uma Prece

A história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos famosos internacionalmente. Ademais, o documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.

Direção: Candé Salles

Elenco: João de Deus, Cissa Guimarães, Marina Abramovic

Gêneros: Documentário, Biografia

Classificação: 12 anos

 

Eu Só Posso Imaginar

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin

Elenco: Dennis Quaid, J. Michael Finley, Cloris Leachman

Gêneros: Drama, Biografia

Classificação: 12 anos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS