Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 18:10 - A | A

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 18h:10 - A | A

CINEMA

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia antecipada

Segundo distribuidora, chegada da Copa do Mundo influenciou decisão

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

O estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado” foi antecipada em 700 cinemas do Brasil para esta quinta-feira (14).  O lançamento oficial do quarto filme da franquia estava marcado para 21 de junho. De acordo com a distribuidora Universal Pictures, a chegada da Copa influenciou na decisão, já que o mundial de futebol deve virar o centro das atenções nas próximas semanas.

 

A Universal afirma que se trata de “pré-estreias pagas”, também feitas com outros filmes, mas em proporção muito menor.

 

Confira a agenda de estreias nos cinemas de Campo Grande:

 

Jurassic World: Reino Ameaçado

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Direção: Juan Antonio Bayona

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall, James Cromwell

Gêneros: Aventura, Ficção científica

Classificação: 12 anos

 

Do Jeito que Elas Querem

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente. 

Direção: Bill Holderman

Elenco: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

 

Sol da Meia-noite

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Direção: Scott Speer

Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle 

Gêneros: Drama, Romance

Classificação: 12 anos

 

Talvez uma História de Amor

Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara.  Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

Direção: Rodrigo Bernardo

Elenco: Mateus Solano, Thaila Ayala, Bianca Comparato

Gêneros: Romance, Comédia

Classificação: 10 anos

 

O Nó do Diabo

Há dois séculos atrás, no período da escravidão, uma fazenda canavieira era palco de horrores. Anos depois, o passado cruel permanece marcado nas paredes do local, mesmo que ninguém perceba. Eventos estranhos começam a se desenvolver e a morte torna-se evidente. Cinco contos de horror ilustram a narrativa.

Direção: Ramon Porto Mota, Gabriel Martins mais

Elenco: Fernando Teixeira, Isabél Zuaa, Tavinho Teixeira 

Gêneros: Suspense, Terror

Classificação: 16 anos

 

Mazinger Z: Infinity

Depois de um período de dez anos, o piloto Koji Kabuto e seu robô Mazinger Z precisam enfrentar novamente Dr. Hell. Durante uma série de escavações no Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão, foi encontrado o Infinity, um artefato que abriga a humanóide Lisa. Dr. Hell deseja roubar o Infinity para despertar Goragon, uma poderosa arma que permite a criação de novos mundos. Koji assume o controle de Mazinger mais uma vez para impedir que o cientista consiga pôr o plano em ação. 

Direção: Junji Shimizu

Elenco: Shotaro Morikubo, Ai Kayano, Sumire Uesaka

Gênero: Animação

Classificação: 12 anos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS