Campo Grande/MS, Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018 | 23:27
27˚
(67) 3042-4141
Cinema
Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 18h:08
Tamanho do texto A - A+

Lucy Hale estreia em “Verdade ou Desafio”

Filme sobre apóstolo Paulo também chega aos cinemas de Campo Grande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Após uma semana do lançamento de Vingadores – Guerra Infinita, que se tornou bateu recordes e se tornou a estreia mais lucrativa de todos os tempos, uma nova leva de filmes chega aos cinemas campo-grandenses. 

 

Entre os destaques está “Verdade ou Desafio”, um suspense com pitadas de terror. O longa é protagonizado por Lucy Hale, que ganhou os holofotes graças à série Pretty Little Liars. A produção hollywoodiana “Paulo – Apóstolo de Cristo” e o nacional “Teu Mundo não Cabe nos meus Olhos” também estreiam nesta semana.

 

Verdade ou Desafio

Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Lucy Hale , Tyler Posey, Violett Beane, Landon Liboiron, Nolan Gerard Funk, Sam Lerner, Brady Smith, Aurora Perrineau

Gêneros: Terror, Suspense

Classificação: 14 anos

 

Paulo – Apóstolo de Cristo

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.

Direção: Andrew Hyatt

Elenco: James Faulkner, Jim Caviezel, Olivier Martinez

Gêneros: Histórico, Drama

Classificação: 12 anos

 

Teu Mundo não Cabe nos meus Olhos

Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alicia (Giovana Echeverria), ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.

Direção: Paulo Nascimento

Elenco: Edson Celulari, Soledad Villamil, Leonardo Machado

Gênero: Drama

Classificação: 10 anos

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix