Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 12:12 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 12h:12 - A | A

Estreia

Vingadores Ultimato estreia nesta quinta-feira encerrando a saga dos heróis

Após 11 anos e 21 filmes, as histórias irão virar séries para a plataforma de streaming da Disney.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Vingadores Ultimato estreia nesta quinta-feira encerrando a saga dos heróis

Pré-estreia de vingadores ultimato no UCI Bosque dos Ipês na madrugada de quinta (25)

Trailer

A Marvel põe fim à saga mais ambiciosa, trazendo o fim da jornada de Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downy Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e companhia contra o vilão Thanos (Josh Brolin) com um estilo narrativo muito particular, e que agora experimenta uma nova expansão. Com as séries já anunciadas para a plataforma de streaming da Disney ainda em 2019.

 

"Vingadores: Ultimato" traz um olhar para o passado, expandindo o legado de duas dezenas de filmes e encerrando um ciclo, assim como, começa a limpar o caminho para iniciar uma nova saga, não só trazendo de volta personagens já estabelecidos, como também apresentando uma nova geração de heróis para o cinema. 

 

Assim como nos HQs de super-heróis, vários títulos distintos, acompanhando as aventuras de cada personagem, que ocasionalmente convergem para um grande espetáculo.

 

A Marvel abriu mão do “Pós Ultimato”, não trazendo nenhuma cena após os créditos buscando despertar a curiosidade dos fãs dos super-heróis, como ditava a tradição.

Acervo pessoal

Vingadores Ultimato estreia nesta quinta-feira encerrando a saga dos heróis

Patrícia Andréa

 

Patrícia Andréa, fã dos filmes da Marvel, para ela, com relação as expectativas do filme, “Baseada no Filme Vingadores Guerra Infinita, estava aguardando um filme mais baseado em guerra propriamente dita, destruição, muita luta corporal, mas claro conduzindo a história para o encerramento deste ciclo. Porém, estava aguardando algo com mais ação”, declara. 

 

Apesar de não ter tanta ação no filme, ela destaca que foi surpreendida, “Sim, muitíssimo. Abordou temas muito mais profundos e significativos. Fundamentando os Bons Valores. Amei”, aponta.

 

Ainda conforme a visão da espectadora, com relação aos filmes da Marvel, ela enfatiza que, “Acredito que algumas relações entre os vingadores não ficaram bem esclarecidas, gerando alguns vácuos nos acontecimentos. Entretanto, a forma como foi exposto o desfecho da história foi sensacional, com certeza ultrapassou todas as expectativas. Permito-me dizer que foi de forma inteligente e elegante, levando ao espectador espontaneamente a ter reflexões do que realmente vale a pena na vida”, conclui.

Acervo pessoal

Vingadores Ultimato estreia nesta quinta-feira encerrando a saga dos heróis

Deurico Brandão

 

De acordo com Deurico Brandão, que teve a oportunidade de assistir a pré-estreia a convite do shopping Bosque dos Ipês, “É uma experiência que emula com maestria uma HQ nos cinemas. O fecho de uma história de mais de 10 anos que resulta em vastos sentimentos, traduzidos pelo ecoar de choros na sala do cinema”, conclui.

 

Divulgação

Marvel publica o segundo trailer do filme “Vingadores: Ultimato”

..

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS