Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 08:41 - A | A

Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 08h:41 - A | A

Big Brother Brasil

Com recorde de votos, paredão polêmico elimina Mamão do BBB17

Ilmar é eliminado com 55% dos votos e saiu da casa sem se despedir de ex-amigos, Emilly e Marcos

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução/Globo

Com recorde de votos, paredão polêmico elimina Mamão do BBB17

Representante de Campo Grande foi eliminado

Ilmar foi eliminado do Big Brother Brasil em paredão polêmico com ex-amigo. Com recorde de votação desta edição, foram mais de 112 milhões de votos. O advogado saiu com 55,92% na noite de terça-feira (4).

Mamão não se despediu de Marcos e Emilly, o casal ficou no sofá chorando. O representante de Mato Grosso do Sul foi recebido com muito carinho e conversou com a família de Marcos. “Você foi um grande líder e um grande jogador. Você é um cara muito carinhoso. Todos temos muito carinho por você”, afirma o apresentador Tiago Leifert.

Reprodução/Globo

Com recorde de votos, paredão polêmico elimina Mamão do BBB17

Mamão fala sobre o futuro da amizade com Marcos

O ex-bbb foi questionado sobre o episódio que chamou Emilly de verme. “Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p... ou de vad... isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo”.

Momentos depois da eliminação, Ilmar afirma que só o tempo poderá acalmar a relação de amizade com Marcos. E lembrou que o jogador vai carregar para sempre o peso de ter falado sobre a pensão atrasada, principalmente sobre o filho. Marcos ficou na casa com 44,08%.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS